segunda-feira, 6 de setembro de 2010

CORRO RISCO?

21 comentários:

  1. a tematica abordada espressa a realidade vivida por milhares de jovens no brasil e no mundo em que a falta de informação e comunicação tem feito varios jovens e adolescentes refens do sexo precose.
    aluno:michel ricardo o.freire
    escola:josé salles
    2° ano turno:tarde

    ResponderExcluir
  2. o texto e o video mostra o uso de puseiras coloridas ,usadas por jovens e adolescentes no brasil que veio a tona depois de muitos fatos,infelismente constrangedores e tragicos pelo o uso da puseira do sexo,que obriga o sexo forçado..!

    ResponderExcluir
  3. meu nome é ianny paula sou aluna da escola josé salles curso o 2 ano.
    e apoio totalmente a iniciativa de criar o blog, incentivando a extinção do bullying dentro da escola e de qualquer local,pois a prática do bullyng já chegou ao limite.

    ResponderExcluir
  4. Acredito que essa é mais uma forma de liberação e motivação entre os jovens .Porque o sexo já existe entre os jovens e adolecentes essas puseiras só dispertam e fortalecem a vontade de quem usam,algums usam sem saber o significado, infelizmete por falta de conhecimeto e esse é o grade risco que os nossos jovems corre.devemos orientar os que não sabem para sauva-los desse perigo.
    aluna:Edenilza Pimentel série:2º/1º tarde. José sales.

    ResponderExcluir
  5. olá me chamo marilene estudo na escola josé salles curso 2 ano.achei muito importante essa iniciativa que tomaram para prevenir o bullying,pois ao acessar o blog fique sabendo sobre a prática do bullying.

    ResponderExcluir
  6. Nome:Railsom
    Escola:josé Salles
    Série:2ºANO Turno:Tarde
    Minha opinião sobre a pusseira do sexo é a seguinte:
    Eu acho que e muito palha porque faz quem que não pressisa de pressão,isso tem que aconteceeer naturalmente

    ResponderExcluir
  7. você,sabendo que essas pulseiras atraem risco a você porque então usa-las,não corra risco por uma bobagem que não te levam a lugar algum, saiba que sua vida vale mas do que uma simples pulseira. essas pulseiras estão encentivando as pessoas a praticar o abuso sexual, então não use essas pulseiras se concientize que você corre risco de qualquer maneira utilizando elas. aluna:fabiana de oliveira série:2º1tarde josé salles.

    ResponderExcluir
  8. A pulseira do sexo , é uma coisa miuto ridicula, porque obriga as pessoas a praticarem coisas que elas muitas vezes não querem praticar.
    Na minha opinião essas pulseiras deveriam ser proibidas em todas as escolas porque além delas serem um disrespeito
    com os verdadeiros cidadões são um disrespeito com a vida.

    Escola:José Salles
    Prof:Carlos
    Aluno:Jailson oliveira da silva
    Data:06/09/2010

    ResponderExcluir
  9. eu acho que essas pulseiras são um absurdo,a pessoa que fez ela não tem a minima loção das coisas,além disso está insentivando as crianças,adolescenres e até mesmo adultos a praticarem o sexo explicíto,liberal,oral,etc.Podiam proibir de usar essas coisas insignificantes tanto nas escolas como em qualquer ambiente
    Escola:José Salles
    Prof:Carlos
    Aluno:Vítor dos santos ferreira
    Série:1°ano
    Data:06/09/2010

    ResponderExcluir
  10. Na minha opinião as pessoas deveriam respeidar a vontade das outras em relação as puceirinhas, porque muitas crianças inocente usa sem saber o significado. Não tenho nada contra mas,eu acho que que esses gigolor deveriam respeitar as crianças até porque elas não tem nada ve com isso.
    Aluna:Jaqueline Cordeiro da Silva
    Escola:José Salles

    ResponderExcluir
  11. Alunoº:Wilson Kaiki Série:1º Turno:tarde
    escola:josé salles
    O video nos mostra que para muitas pessoas as cores simbolizan atos veramente sexuais,pois isso é uma inguinorancia particulamente eu acho isso um absurdo,pois cores são apenas cores não significam nada.As pessoas que criaram essa moda foi com o intuito de fazerem uma coisa diferente pois eles não sabiam que isso ia dar essa polemica toda.

    ResponderExcluir
  12. eu acredito que os pais devem ficar mas atentos aos filhos .os mesmo devem conversar conversar frequentemente pois ainda ha adolescentes desenformados pois muitos acham que essas pulseiras naõ sao ofencivas.eu sou jovem e nao concordo em usar as mesmas e jamais deixaria que a minha filha usar.

    Catarina
    E E E F M Jose Salles 3º2º

    ResponderExcluir
  13. Achei um absurdo quem criou normas para estas pulseiras
    porque muitas gente usam sem saber de nada,principalmente
    as crianças.as as vezes as mulheres usam por boniteza.
    E acabam se dando mal.

    ResponderExcluir
  14. EU ACHO UMA POUCA VERGONHA E SEM EXCRUPOLO A PESSOA QUE IVENTOU ESSA BRINCADEIRA SEM GRAÇA ESQUECENDO QUE EXISTEM CRIANÇAS INOSCENTES QUE USAM PORQUE ACHAM BONITO,SERA QUE A PESSOA ESQUECE QUE , TEM MUITAS DAS VEZES QUE O MESMO TEM FILHOS,SOBRINHOS,ETC E ALGUEM PODE SE APROVEITAR DAS MESMAS ,POR ACHAR QUE
    TUDO NÂO PASSA DE UMA BRINCADEIRA.
    Renata WATANABE.
    E E E F M Jose SALLES 3º2º

    ResponderExcluir
  15. Pra mim pulseirinha é só um acessório!
    se consideram como sexo é problema deles.Cada um com a sua vida,usa pulseirinha quem quer e faz sexo quem quer!

    Escola: José Salles
    Nome: Jéssica Blenda
    Série:2º ano
    Turno: Tarde

    ResponderExcluir
  16. Eu acho que só usa a pulseira do sexo quem não tem conhecimento, pois em jornais, na internet e tv, estão falando a respeito."NÃO CAIA NESSA" se uma for oferecida ignore e afaste-se de quem a usa, pois podem trazer varias concequencias pra voçe.
    Aluno:GUILHERME DE MORAES RESCO 3ºano manhã
    Escola:Paulo César CAIC

    ResponderExcluir
  17. A questão do uso da pulseira está na sua representação
    simboliga, a pulseira funciona como um sinalizador, daquilo que você quer permitir naquele momento.

    ResponderExcluir
  18. Obrigado por ter acessado o video das pulseiras do sexo, com isso espero ter contribuido com mais informações para
    um melhor esclarecimento.
    obrigado e continue acessando o blog.

    ResponderExcluir
  19. Obrigado pelas informaçoes eu não sabia que eu corria tantos riscos assim.
    E estar muito interessante o seu blog.

    ResponderExcluir
  20. achei a matéria muito boa mas acho que se a menina ou menino só ira fazer aprender ser quiser inclusive se alguem usa saber do risco

    ResponderExcluir
  21. O seu blog é muito informativo.
    As informações me ajudaram a perceber que o uso dessas pulseiras pode me prejudicar muito e passei essas informações para meus amigos.

    ResponderExcluir